Representante do Tocantins toma posse no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região (CREFITO 12)

Representante do Tocantins toma posse no CREFITO 12

Tomou posse nesta quarta-feira, 13, no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região (CREFITO 12), Sandro Adrian, que é o atual presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins, SINFITO-TO.

O novo conselheiro efetivo assume a função com o compromisso de fortalecer a luta em prol das duas categorias que representa. "Como primeira ação, já foram apresentadas demandas recebidas dos profissionais do Tocantins, entre elas a ampliação das fiscalizações para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e cumpridos e ainda o retorno do funcionamento da delegacia do CREFITO 12 em Palmas", destacou Adrian.

A eleição ocorreu no último dia 26 de outubro, onde foi eleita a presidente Elineth Braga e diretoria para um mandato de quatro anos. O CREFITO 12 abrange os Estados do Pará, Tocantins, Maranhão, Amazonas, Roraima e Amapá.

Equipe Sinfito